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Push do Bem

FAQ - PUSH DO BEM

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O Push do Bem é uma iniciativa de apoio às empresas PME onde apresentamos uma plataforma de mídia utilizada pelas grandes empresas de forma gratuita para ajudar a impulsionar as vendas em um momento em que seus clientes precisam comprar a distância. Como o Push é realizado com os interesses do cliente e sua geolocalização, a plataforma é especialmente eficaz para negócios de bairro que estejam entregando em delivery.

Nosso objetivo com a iniciativa do Push do Bem é ajudar você, pequena e média empresa, a divulgar seus serviços e manter suas vendas com os seus clientes / potenciais clientes em casa.




Como Participar?

Para participar da iniciativa do Push do Bem, você precisa ser uma pequena ou média empresa e se cadastrar no portal acessando a URL: www.claro.pushdobem.com.br. Não é necessário ser cliente Claro para participar.

Importante ter em mente que uma boa definição de local, uma foto de alta qualidade, uma descrição completa do serviço e um telefone ou site que estejam funcionando sempre é de suma importância para ter retorno e garantir aumento de vendas.

Após o cadastro, sua solicitação entra em estado de aprovação. Durante essa validação, a Claro tem o direito de recusar empresas que não sejam adequadas ao seu público, sejam ofensivas, ou que tenham ofertas consideradas fora do padrão dos anúncios.

Sendo aprovado, entraremos em contato com o próximo passo para envio de materiais e início da campanha. O tempo para aprovação do seu cadastro poderá ser de até 5 dias úteis.




Condições de uso

Ao utilizar os serviços disponibilizados pela iniciativa do Push do Bem você afirma estar de acordo com as condições abaixo:

  • - O Push do Bem disponibilizará gratuitamente uma campanha por CPF/CNPJ;
  • - O volume de notificações enviadas é variável em função de quantos clientes Claro estão presentes na sua localidade. Seu anúncio pode chegar até 5 mil envios;
  • - São disponibilizados três formatos de Push Notification no momento do envio dos materiais, sendo necessário escolher um deles para avançar;
  • - O raio de atuação utilizado para a seleção de clientes a serem impactados é de 5 (cinco) KM;
  • - Caso os materiais enviados não estejam de acordo com as Políticas de Comunicação estipulados pela Claro, a comunicação não será enviada;
  • - Após a veiculação da campanha, você receberá um relatório com os resultados no e-mail cadastrado.



Políticas de Comunicação

Durante o período de aprovação da campanha serão analisadas as imagens, os textos e o direcionamento, seja a url da Landing Page ou Telefone informado.

Seu cadastro será reprovado se abordar de alguma forma, seja no segmento de atuação, no anúncio ou na página de destino de redirecionamento, um ou mais dos itens listados abaixo:


  • - Produtos de tabaco, drogas ou relacionados
  • - Armas, munições ou explosivos
  • - Telecomunicações e ofertas de conteúdo digital
  • - Produtos, serviços ou conteúdos adultos
  • - Conteúdo sensacionalista, falso ou enganoso
  • - Páginas de destino que não funcionem ou que não tenham relação com o tema do anúncio
  • - Erros de gramática e linguagem ofensiva
  • - Bebidas alcoólicas
  • - Jogos de azar
  • - Conteúdo discriminatório ou depreciativo
  • - Violência
  • - Política
  • - Tragédia
  • - Questões sociais sensíveis

A Claro se reserva no direito de realizar alterações e atualizações no presente Termo, a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio.